domingo, 24 de janeiro de 2010

Picasso
Eu queria falar de mim hoje
Falar mesmo
com a boca
os dedos
meu sexo e meus ouvidos.

Falar o que não tive coragem
chorar o que faltou naquele dia
e fazer um escândalo particular
pra me sentir mais livre.

Queria saltar da árvore mais funda
matar-me duas vezes e chorar sobre meu cadáver
fazer tudo o que me disseram Não
com deod apontando na cara
e reforçando minha óbvia fraqueza.

Queria mentir para mim
escrever um bilhete errado
esquecer dedicatória
fingir ser uma pessoa estranha
mudar de ropa e peruca,
mas sentir alguém.

Queria falar de mim hoje
queria faltar em  mim
e depois justificar-me
Porquefalhou-me algo, hoje,
algo que nunca tive nem senti.
Uma pedra rara e escura
um sapato de um ídolo
qum izqueiro importado
uam coisa que talvez nunca tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário