segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Eu quero ir embora pra bem longe
pra bem longe
onde haja só uma árvore e sua sombra
um monastério de seres perdidos desse mundo
estejam em ausência de todas as possibilidades
de todas as sensações mediocres que se submeteram.

Vagueio dentro de mim
sou uma cratera única no fio do mundo
caminhando hoje
trémulo
cego
sem estômago
sem água para beber.
com medo de mim
com coragem de morte
Ponho-me na cruz e suplico
não há ninguém
nada que me sacie com vinho acre
com um choro por mim.
Não quero
quero tomar o veneno da mentira
da perdição dos fatos
do homicidio do amor.
Nem Deus ouvirá o meu pedido
nem ouvirá nunca mais.
Pagarei no inferno da solidão
porque a escolhi com esposa.
a morte? A solidão definitiva
caminho de agora até um amanhã sem predição.........

Um comentário:

  1. "Amor é bicho instruído
    Olha: o amor pulou o muro
    o amor subiu na árvore
    em tempo de se estrepar.
    Pronto, o amor se estrepou.
    Daqui estou vendo o sangue
    que escorre do corpo andrógino.
    Essa ferida, meu bem
    às vezes não sara nunca
    às vezes sara amanhã"
    (C.D.A.)

    amo-te, hermano.

    ResponderExcluir