terça-feira, 20 de março de 2012

Talvez seja porque está próxima a tua chegada.
Talvez porque os olhos sentem saudade pelo corpo todo.
Talvez porque os ouvidos não esquecem as nossas vozes entrecortadas
conversando sobre o mundo, pequeno mundo de Drummond
e o grande do Amor e da Poesia desses instantes.

Eu me sinto hoje como uma criança que espera um brinquedo.
Talvez porque as pequenas coisas são as mais importantes,
o vento que entrou pela janela agora e me aliviou do calor
e o pensamento de que vens voando me ver seja tão lúdico.

Eu talvez tenha esperado tristes dias
pela perda de muitas coisas
do meu próprio corpo amputado em membro e sentimentos.
Talvez a certeza de dias tristes me dão hoje a esperança de dias lindos
dedicados um a outro em meio a cidade apavorada por homens barulhentos.


Faltam apenas 2 dias!

João

Nenhum comentário:

Postar um comentário