domingo, 11 de outubro de 2009

Minha estrada de ferro
voltou de muito tempo sem memória.
Não sei como contar minha história
Mas sei do meu sonho pequenino.
Queria ser feliz como antes, menino que  jamais fui
Ser homem de desespero e ilusão, ser rico , ser cristão.
Queria viajar pra bem longe, mas voltar logo de saudade
Queria amar e desamar sem perigo de perder nada, e de verdade,
sem escrever carta, sem ouvir música, sem pintar quadro
sem nenhum quadrado de medo do amor e de outros sentimentos.
Queria ser feliz num momento e logo ser capaz de destruir minha própría alegria
Queria era ser maria, bastião e ter todos os apelidos da terra e do além
Queria ser todo um ela x ele e outros sexos que existissem
queria ser poeta, músico, pintor, carpinteiro, filósofo, professor e um prefácio de livro,
uam bula de comprimido
um ser ínfimo e o próprio Deus
Mas vou sofrendo de não-ser e de ser
como uma questão mal resolvida
de muitos tempos sem corpo, sem memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário